Nova garantia Haulotte

A Haulotte Inc., fabricante de plataformas de trabalho para elevação móvel, com 4 subsidiárias em toda a América Latina, tem o orgulho de anunciar que, a partir de 1º de junho de 2020, todas as barras, tesouras e manipuladores telescópicos da Haulotte vendidos na América Latina e produzidos a partir de 2020 agora terão um garantia nova e mais longa, além de uma garantia estendida opcional. Para barras e tesouras, a nova garantia dobra de 12 a 24 meses ou 1.000 horas, o que ocorrer primeiro. Para manipuladores telescópicos, a nova garantia dobra novamente de 12 para 24 meses ou 2.000 horas, o que ocorrer primeiro. As máquinas MEWP e de manipulador telescópico terão uma cobertura total de 5 anos em elementos estruturais. As máquinas de acesso rápido e Quick-Up manterão seus termos atuais de garantia de 12 meses.

garantie_constructeur_24m_br.jpg

As novas condições de garantia cobrem seu equipamento Haulotte para componentes e mão de obra. Ele se aplica automaticamente às compras de novos equipamentos e é válido a partir da data de entrega da máquina. "Estamos muito animados para oferecer esta nova garantia aos nossos clientes na América Latina", disse Emmanuel Chabaneix, diretor de serviços da Haulotte na Zona das Américas. Ele continuou: “A Haulotte melhorou a confiabilidade da máquina para atender às demandas e condições de desempenho em todo o mundo. O resultado desse investimento significa economia para nossos clientes. ” Carlos Hernandez, Diretor Executivo, Região das Américas, acrescentou: “Estamos trabalhando duro para encontrar maneiras de tornar nossos clientes mais bem-sucedidos. Dobrar o comprimento da garantia não apenas significa nossa confiança no equipamento que vendemos, mas também reduz os custos de manutenção e o custo total de propriedade, tornando cada locação mais lucrativa. ”

Juntamente com a nova garantia padrão, uma garantia estendida opcional de cinco anos será agora disponibilizada. Ao estender a garantia de suas máquinas, você se beneficia de equipamentos confiáveis e bem conservados. A garantia estendida cobre novas máquinas por até cinco anos. Mais detalhes e uma cópia da garantia padrão estão disponíveis nas páginas da Web da Haulotte. Para informações adicionais e para saber mais sobre a garantia estendida de cinco anos, entre em contato com sua subsidiária Haulotte.