A Haulotte reinventa a história de Romeu e Julieta com a nova HA16 E

Romeu e Julieta não puderam viver seu grande amor no século XVI, mas no século XXI, a Haulotte dá-lhes o poder de alterar a história e expandir o enredo com a nova plataforma de trabalho aéreo articulada elétrica todo terreno HA16 E!

Imagine se você tivesse o poder de reinventar a mítica cena da varanda na versão 2.0, a história nunca mais seria a mesma... Um romance transformado, aperfeiçoado, com uma história de amor bem-sucedida... graças ao equipamento certo.

 


 

 

montage-full-page-web.jpg

A Haulotte reinventa a saga romântica de Romeu e Julieta com a HA16 E, sua nova plataforma todo-o-terreno elétrica de lança articulada. Uma máquina silenciosa e ecologicamente correta que oferece o desempenho equivalente ao da máquina acionada por um motor de combustão. Ideal para operações no interior e no exterior, e completamente autônomo graças ao prolongador de autonomia (Range Extender) removível e intercambiável. Essa bela história modernizada reflete a visão audaciosa do grupo e sua determinação em destacar-se fazendo a diferença.

Na Haulotte, o melhor não é suficiente, visamos mais alto, nossa ambição é maior, queremos obter um excelente desempenho, maior confiabilidade e máxima segurança. Tudo isto é possível graças à nova plataforma de trabalho aéreo elétrica articulada todo terreno HA16 E, a novidade da geração PULSEO. Esse novo modelo abre um mundo totalmente novo de possibilidades virtuosas. Libere a criatividade e aumente a flexibilidade! Oferecemos uma plataforma de trabalho aéreo ultramoderna que transformará positivamente seu cotidiano.

O Romeu do século XXI agora possui tudo o que precisa para conquistar o coração de Julieta. Descubra 4 boas razões pelas quais você deve se apaixonar pela HA16 E e declarar seu amor.

Dê a volta ao mundo com a HA16 E!

A plataforma elevatória HA16 E PULSEO é uma máquina 2 em 1: sua versatilidade faz dela a ferramenta indispensável durante o período de realização da obra, da fase inicial aos acabamentos. Sua arquitetura elétrica e seu desempenho todo terreno proporcionam excelentes capacidades para operações no interior e no exterior, além de garantir uma operação silenciosa e zero emissão de poluentes.

Equipado com pneus que não deixam marcas (opcional), a plataforma elevatória elétrica de lança articulada HA16 E pode ser usada em ambientes internos sem deixar marcas, mesmo em solos frágeis. O baixo desalinhamento traseiro da torre relativamente ao chassis e a direção nas quatro rodas* asseguram uma excelente manobrabilidade.

ha16e-haulotte-in_out_500x700px.jpg

 

Paixão à primeira vista!

Graças à sua arquitetura 100% elétrica, a plataforma de trabalho aéreo HA16 E opera com zero emissões, o que a torna adequada para todas as situações, inclusive para operações noturnas:

  • Zonas de baixa emissão de poluentes
  • Obras com o rótulo verde
  • Áreas onde o acesso a motores térmicos é proibido

A HA16 E é incrivelmente silenciosa (<70 dB no modo elétrico), oferecendo conforto real para os operadores e as pessoas presentes nas proximidades. Sua discrição abre novas possibilidades de trabalho: operação em áreas silenciosas (hospitais, escritórios, escolas), locais públicos (shopping centers, ruas de pedestres, aeroportos), mas também trabalhos em espaços internos e fechados.

 

electric-ha16e-3squarre-haulotte.jpg

 

Um romance sem limites!

Quaisquer que sejam os obstáculos no local, a HA16 E oferece várias soluções fáceis de recarga: tomada da rede elétrica, tomada trifásica para recarga acelerada ou recarga usando o prolongador de autonomia Range Extender*. O Range Extender, instalado em menos de 5 minutos, é uma solução de gerador removível que recarrega a bateria da HA16 E a 80% em apenas 3 horas.

Assim, a HA16 E equipada com o Range Extender oferece autonomia ilimitada que lhe dá a possibilidade de trabalhar sem restrições em todos os tipos de obras, inclusive naquelas sem acesso à rede elétrica. O Range Extender é 100% polivalente e intercambiável com os modelos de tesoura HS15 E e HS18 E e com os futuros modelos da gama PULSEO.

*Disponível com uma opção

 

haulotte_ha16e-range-extender_v3.jpg

 

 

Ela está com você para fazer o máximo!

A HA16 E possui excelentes capacidades de elevação, equivalentes à de uma plataforma aérea termica. Seu design elétrico, associado à transmissão dos eixos, desenvolve um torque poderoso, permitindo movimentações em todos os tipos de terreno, mesmo os mais acidentados. A máquina oferece a possibilidade de subir declives de até 40% e trabalhar em declives de até 5°, graças à tração impressionante gerada por seu equipamento de ponta.

Confiança plena graças à manutenção simplificada!

A HA16 E foi projetada para facilitar as operações de manutenção e otimizar o custo total de propriedade. A manutenção da máquina é fácil graças à sua ferramenta de diagnóstico, ao acesso direto aos componentes, às baterias AGM e aos motores assíncronos (AC) livres de manutenção.

Esses elementos estruturais, combinados com a solução telemática SHERPAL, proporcionam aos gerentes de frota a possibilidade de maximizar a utilização da máquina. Graças aos dados enviados pela máquina, o gerenciamento da frota é facilitado e a disponibilidade da máquina é otimizada, simplificando as operações diárias.

 

 

maintenance-facilitee-ha16e-haulotte.jpg

 

garantie5ans-pt.png

*verificar as condições da rede de distribuição da Haulotte

A HA16 E incorpora os mais altos padrões de qualidade da Haulotte e atende a todos os requisitos para trabalhar em alturas de até 16 m. Esta máquina foi submetida a testes de resistência rigorosos e a ciclos de envelhecimento acelerado para garantir sua vida útil, e todos os modelos da geração PULSEO se beneficiam de uma garantia de 5 anos.

Com a HA16 E, a Haulotte reafirma seu compromisso com os clientes, oferecendo equipamentos que apoiam a descarbonização das obras, são confiáveis ao longo do tempo e apresentam inovações para uma segurança cada vez maior. Combinada com uma oferta de serviços 360°, a HA16 E garantirá a seus proprietários um custo total de propriedade otimizado.

 

> Conheça o folheto do HA16 E e do HA16 E PRO

> Descubra o vídeo

> Acesse a seleção de imagens


A gama PULSEO

A Haulotte dá continuidade à sua " Blue Strategy " acrescentando uma nova plataforma elevatória articulada todo terreno de 16 m à gama PULSEO: a HA16 E e sua versão melhor equipada, a HA16 E PRO. A gama PULSEO oferece equipamentos ecológicos, 100% elétricos e que não emitem poluentes, proporcionando um desempenho inigualável em todos os tipos de terreno. Atualmente, existem 4 modelos de máquinas HS15 E, HS18 E, HA20 LE, HA16 E que ampliam a gama de possibilidades de utilização e a autonomia de trabalho.

A Haulotte continua, portanto, a estender sua gama PULSEO, substituindo gradualmente todos os seus modelos a combustão por modelos elétricos. Trabalhar com a HA16 E e o Range Extender é uma opção ideal para apoiar a transição energética com uma combinação de soluções. O prolongador de autonomia Range Extender, uma solução de gerador removível e intercambiável em todos os modelos PULSEO*, proporciona maior flexibilidade e autonomia em locais sem acesso à rede elétrica.

*Exceto HA20 LE